RGE Sul Consulta de débitos e emitir 2 via online

Vamos ensinar nesse artigo como você poderá realizar a consulta dos seus débitos com a RGE Sul.

Além disso, vamos mostrar como você poderá realizar a emissão da sua segunda via de maneira simplificada. Dessa forma você poderá quitar todas as suas dívidas com essa empresa de energia elétrica.

RGE Sul: Consulta de débitos, como fazer?

Para conferir os seus débitos você precisará acessar o site da RGE, e, de forma simplificada, apenas arrastar a tela para baixo até encontrar o link Débitos e Segunda via de Conta, selecionar a opção Consultar débitos, inserir CPF/CNPJ do titular, clicar em Consultar e verificar as faturas em aberto.

Passo 1. Acessar site do RGE

Para acessar o site do RGE você pode entrar diretamente pelo link do site, pesquisá-lo no Google ou apenas clicar na imagem abaixo:

Passo 2. Cadastrar e fazer login na página da RGE

Passo 3. Confirmar o recebimento do E-mail da RGE

Passo 4. Consultar as faturas em aberto

Como emitir 2ª via da conta da RGE de forma simplificada?

Para emitir a 2ª via da sua conta da RGE de forma simplificada você deve acessar a página clicando na imagem abaixo e informar seu código (impresso na parte de cima da sua fatura) e o CPF ou CNPJ do titular da conta.

Seu número de matrícula fica localizado na parte superior central da sua fatura, pode ser indicado também como Meu Código. Este é o número que você precisa usar para emitir a 2ª via da sua fatura de forma simplificada.

Conclusão:

Neste artigo divulgamos como você pode realizar a consulta de seus débitos com a empresa RGE Sul, assim como emitir a segunda via da fatura da empresa. Dessa forma, você pode acabar com seus débitos da sua conta de energia elétrica.

Reforçamos a necessidade de economizar energia, este recurso é indispensável no nosso atual cotidiano. Em tempos de crise hídrica, é importante que racione o seu uso para evitar grandes sustos em suas próximas faturas de energia elétrica.