RGE com Parcelamento de contas atrasadas no cartão até 12x + Cashback

Neste artigo vamos demonstrar como você pode pagar suas contas atrasadas da RGE Sul com parcelamento pelo cartão de crédito. Com o RecargaPay, sua fatura pode ser dividida em até 12x. Para isso, basta acessar o aplicativo do RecargaPay e terá a opção de dividir sua compra em até 12x no cartão de crédito.

Pagando contas da RGE com parcelamento no RecargaPay

Se você deseja parcelar suas contas da RGE com o RecargaPay basta acessar o entrar no aplicativo do RecargaPay em seu celular e, já na tela inicial, tocar em Contas e Boletos e escolher, dentre as opções, pagar com Cartão de Crédito em até 12x.

Passo 1. Baixar o aplicativo do RecargaPay

Para baixar o aplicativo basta acessar sua Loja de Aplicativos em seu celular ou apenas clicar na imagem abaixo e realizar o download.

Para acessar o aplicativo pela primeira vez, você precisará realizar seu cadastro, que, de forma bastante simples, poderá fazê-lo utilizando seu E-mail, sua Conta Google ou até mesmo sua conta no Facebook. Em seguida você deverá fazer login.

Logo na tela inicial do aplicativo do RecargaPay você encontrará na aba Pagar a opção Contas e Boletos. Selecionando essa opção deverão aparecer para você duas opções: a primeira será para Ler código de barras, situação em que a câmera do seu celular deverá ser ativada para que você possa fazer a leitura do código de barras, alinhando o traço vermelho que surgirá com o código de barras que será escaneado.

Outra opção será digitar ou colar o código numérico referente ao código de barras da conta ou boleto que será pago.

Para realizar o pagamento parcelado, após inserir o número ou fazer a leitura do código de barras, optar por pagar com cartão de crédito e selecionar a quantidade de parcelas que desejar.  Em seguida, confirmar o pagamento.

A RecargaPay também proporciona outros benefícios. Utilizando o RecargaPay você pode receber Cashbacks de até 10% se aderir ao Prime+, e até 5% utilizando o aplicativo de forma gratuita. Lembrando que é Taxa Zero para adicionar dinheiro com PIX, Transferência, Depósito ou Boleto e também é Taxa Zero para pagamento de Contas, Boletos, PIX e Envios de dinheiro.

Como emitir 2 via RGE Online?

Para emitir a 2 via da empresa de energia elétrica RGE basta acessar o site da agência virtual da empresa. O procedimento é simples e rápido e pode ser feito em qualquer dispositivo conectado à internet. Saiba como emitir a sua segunda via do boleto RGE no passo a passo abaixo:

  • Passo 1. Acessar site do RGE.
  • Passo 2. Cadastrar e fazer login na página da RGE.
  • Passo 3. Confirmar o recebimento do E-mail da RGE.
  • Passo 4. Escolher a fatura para tirar 2ª via e salvar ou imprimir.

RGE Sul: Consulta de débitos, como fazer?

Para conferir os seus débitos você precisará acessar o site da RGE, e, de forma simplificada, apenas arrastar a tela para baixo até encontrar o link Débitos e Segunda via de Conta, selecionar a opção Consultar débitos, inserir CPF/CNPJ do titular, clicar em Consultar verificar as faturas em aberto.

  • Passo 1. Acessar site do RGE.
  • Passo 2. Cadastrar e fazer login na página da RGE.
  • Passo 3. Consultar as faturas em aberto.

Conclusão:

Neste artigo mostramos como você pode parcelar seu boleto da RGE Sul usando o aplicativo RecargaPay. Desta maneira, você consegue estender o vencimento de sua conta até a data da fatura de seu cartão de crédito. Além disso, mostramos brevemente como se pode emitir a fatura vencida diretamente no site da empresa RGE.

Tenha ciência da necessidade de economizar energia, este recurso é indispensável no nosso atual cotidiano. Em tempos de crise hídrica, é importante que racione o seu uso para evitar grandes sustos em suas próximas faturas de energia elétrica.

6 comentários em “RGE com Parcelamento de contas atrasadas no cartão até 12x + Cashback”

  1. Isso me ajudou muito, estava numa enrascada com a RGE por causa de um inquilino que deixou de pagar as contas e não se importou de viver sem luz. Ele só me disse que deixou de pagar 3 meses depois. Desabafei, enfim, muito obrigada!

    Responder

Deixe um comentário