Como fazer PIX com cartão de crédito no PicPay

Com a ascensão cada vez maior do PIX, é comum que as pessoas se questionem sobre suas possibilidades, por isso, vamos ensinar como é simples fazer PIX com cartão de crédito no aplicativo PicPay.

O PicPay é um aplicativo que conquistou rapidamente seus usuários com a funcionalidade de carteira virtual, além de possibilitar transferências e conceder Cashback em pagamentos realizados em diversas plataformas online. O app permite realizar pagamentos via PIX, QR Code e entre transferências de contas.

1 – Baixe o app

Após baixar o aplicativo através da Google Play Store ou App Store, autorize o acesso ao seu dispositivo.

pix com PicPay

Crie uma conta PicPay com seu e-mail e senha. Em seguida, confira os dados e realize o primeiro acesso.

Na área Pix, faça o cadastro da sua chave PIX aleatória ou fixa e em seguida, basta escolher como deseja pagar por suas compras.

É possível usar PIX QR Code, transferência ou utilizar o saldo + cartão para concluir seus pagamentos.

Além da porcentagem variada de Cashback em compras, o app oferece vantagem em cupons. Frequentemente, o PicPay divulga cupons que podem ser resgatados por novos usuários e também por aqueles que já possuem conta, com valores que podem variar entre R$ 9 a R$ 15 reais por CPF/CNPJ cadastrado.

TOP 5 Apps para realizar PIX com cartão de crédito

Agora, se você não possui uma conta no PicPay ou prefere realizar seus pagamentos em outra plataforma, separamos aqui uma lista única, com os 5 melhores aplicativos para realizar PIX com cartão de crédito.

  • RecargaPay
  • PicPay
  • 99 Pay
  • Digio
  • Ame Digital

Conclusão

Para finalizar, vale a pena destacar que infelizmente o aplicativo cobra uma taxa de 3,99% sobre o valor total do PIX, dessa forma, é importante se atentar a isso para evitar surpresas no fechamento da sua fatura.

Deixe um comentário