Como pagar seus boletos parcelados com PicPay

Um dos apps que estão bombando na hora de faturar um boleto é o PicPay. Este aplicativo verdinho possui várias funcionalidades e consegue parcelar seu boleto em até 12x dependendo do quê deseja pagar. Saiba mais abaixo:

Entenda como parcelar seus boletos no PicPay

O PicPay é um aplicativo brasileiro, originário do Espírito Santo, e pode ser baixado em celulares com Android ou iOS, em resumo, ele funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras online pelo smartphone com cartão de crédito ou transferência bancária. Estima-se que 6,8 bilhões de transações são feitas todos os dias via app.

Quando o assunto é parcelar boletos em até 12x o PicPay é mais um que oferece o serviço que pode ser feito agora mesmo, basta baixar o app e se cadastrar na plataforma. Saiba como fazer seguindo o passo a passo na sequência:

Passo 1: Baixe o app

Para baixar o aplicativo PicPay, clique na imagem.

Aponte a câmera do seu celular para o código de barras ou digite o número do seu boleto. Após isso, confirme.

Selecione o seu cartão de crédito e o número de parcelas. Dessa maneira, clique em confirmar.

Seguindo a filosofia de um banco totalmente digital, o PicPay não cobra pela abertura da conta ou anuidade. Olhando para o lado da segurança, o app possui dados criptografados e armazenados em servidores que seguem o padrão de segurança do PCI Security Standards Council, uma das mais seguidos no mundo.

Com certeza o App PicPay é um dos maiores lançamentos para pagar seus boletos em até 12x.

Quais são os os melhores apps para pagar boleto parcelados em até 12x sem juros?

Depois de dar uma olhada minuciosa no PicPay, saiba que não é somente este app que possibilita você dividir sua conta ou boleto. Existem outras opções que listamos para você:

  • RecargaPay
  • Nubank
  • App Santander
  • App Itaú
  • PicPay

Quer conhecer essas alternativas? Saiba mais no artigo os 5 melhores app para parcelamento de contas e boletos.

Deixe um comentário