Como emitir Cosern 2 via pelo CPF e Matrícula – Pagar em 12x

Aprenda como emitir a Cosern 2 via pelo CPF, parcelar em 12 vezes utilizando o app RecargaPay, consulta de débitos. Além disso, será mostrado os endereços físicos, telefones e também os demais serviços digitais.

Como emitir Cosern 2 via pelo CPF e pagar fatura no RecargaPay em 12x?

O aplicativo RecargaPay para fazer pagamento de contas e boletos é uma ótima ferramenta para quem quer controlar os gastos mensais. Ele parcela as contas, incluindo a Cosern, em até 12 vezes.

Abaixo está o passo a passo para baixar a segunda via Cosern e também os caminhos para o parcelamento via RecargaPay:

Passo 1: Baixar o RecargaPay

Inicialmente é preciso baixar o app RecargaPay.

Passo 2: Vá até a plataforma da Cosern

Passo 3: Insira os dados

Passo 4: Veja o histórico de faturas

Passo 5: Defina o mês da conta a ser emitida

Passo 6: Parcelamento da conta com RecargaPay

É bom lembrar que para fazer o parcelamento de sua conta Cosern utilizando o cartão de crédito não é necessário nada além do código do boleto e de um cartão disponível. Vale ressaltar também que o parcelamento pode ser acompanhado de uma cobrança de 2,99% sobre o valor total

Pagar BOLETO com CARTÃO de Crédito Recargapay apenas 1,49% de taxa [SEGREDO REVELADO]

Quais são os benefícios do RecargaPay

Se você deseja utilizar o aplicativo RecargaPay mas não conhece direito os benefícios que ele traz, encontramos um artigo detalhado para te mostrar todos os 8 principais benefícios do aplicativo RecargaPay.

Como emitir a Cosern 2 via pela Matrícula no App?

Também é possível utilizar o app da empresa para emitir a 2° via Cosern. Os passos são simples e a emissão acontece de forma rápida e pode ser feita pelo celular.

Passo 1: Download do app

Em primeiro lugar, o usuário deverá realizar o download do aplicativo. Ele está disponível para todos os sistemas operacionais.

Passo 2: Insira os dados

Passo 3: Buscar segunda via

Como realizar a consulta de contas atrasadas Cosern?

Para fazer a consulta de débitos Cosern basta seguir os passos já apresentados: entrar no site oficial, buscar por “2° via e Débitos”. Feito isso, agora é preciso buscar a opção “Segunda via e Débitos”, inserir os dados de cadastro e então consultar as contas atrasadas.

Solicite AGORA sua 2 Via COSERN em Minutos

Cosern lidera Ranking de qualidade da energia elétrica no Brasil

A Cosern está em primeiro lugar quando o assunto é qualidade, de acordo com a Aneel. Ao longo do ano, a empresa conseguiu fornecer disponibilidade por 99,865% do tempo em média. De acordo com os dados divulgados, os consumidores ficaram apenas 11,84 horas em média sem energia.

“Essa marca histórica não é somente nossa, é de também de todos os nossos consumidores. Apostamos sempre em uma gestão sustentável e com a maior qualidade possível, por isso, esse resultado é fruto de muito esforço e dedicação”, comemorou Márcio Caires Vasconcelos, Diretor Presidente da Neoenergia Cosern

Qual o telefone e o WhatsApp da Cosern?

Caso os serviços digitais da Cosern estejam disponíveis, também é possível solicitar os serviços, incluindo a segunda via, por telefone. A empresa também está com o número de WhatsApp que facilita o atendimento.

Telefones:

Central de Atendimento

A Central de Atendimento é um canal de relacionamento que está disponível 24 horas, onde os interessados conseguem tirar dúvidas, fazer reclamações e solicitar serviços.

Segue o número: 0800 701 01 02

Contato via SMS

As mensagens ainda podem ajudar. A empresa disponibiliza um número pra o envio de SMS, sendo ele: 28116 .

Basta o usuário enviar uma mensagem e aguardar a resposta para iniciar o atendimento.

WhatsApp

O WhatsApp é uma ótima ferramenta para facilitar a emissão da segunda via. A Cosern disponibiliza este serviço e os usuários podem, facilmente, ter a conta apenas enviando a mensagem.

Veja o número: WhatsApp: (81) 3217 6990

Endereços:

  • R. Dr. Almino Afonso, 310 – Centro, Mossoró – RN
  • Av. Alm. Alexandrino de Alencar, 484 – Alecrim, Natal – RN
  • R. Mermoz, 150 – Cidade Alta, Natal – RN
  • R. do Amor Divino, 101 – Potengi, Natal – RN
  • R. do Amor Divino, 101 – Potengi, Natal – RN

O que é Cosern Serviços e quais são oferecidos na Agência Virtual?

Neoenergia Cosern é uma empresa de energia do estado do Rio Grande do Norte. Hoje ela apresenta, além dos escritórios físicos, a agência digital que oferecer diversos serviços, tais como: emissão de 2° Via, consulta de protocolo e débitos, religação, ligação nova, fatura digital, troca de titularidade e outros.

Para mostrar a história, foi criada uma exposição que conta a história da empresa.

“O objetivo do projeto foi imaginar uma trajetória no tempo que andasse de trás pra frente. O projeto da exposição se prende a essa ordem de fatores. Nossa historia como companhia não pode ser separada da historia do Rio Grande do Noite”, anunciou o diretor presidente Márcio Caires Vasconcelos

Como receber atendimento na Cosern e emitir segunda via presencial ? 

Também é possível visitar um dos postos físicos da Cosern e então emitir a segunda via da conta, além de outros serviços disponibilizados. Para ajudar na busca dos endereços, abaixo estão os cinco principais:

R. Dr. Almino Afonso, 310 – Centro, Mossoró – RN

Av. Alm. Alexandrino de Alencar, 484 – Alecrim, Natal – RN

R. Mermoz, 150 – Cidade Alta, Natal – RN

R. do Amor Divino, 101 – Potengi, Natal – RN

R. do Amor Divino, 101 – Potengi, Natal – RN

Conclusão

A utilização do RecargaPay é uma ótima forma de controlar os gastos mensais. Particularmente, ter a oportunidade de parcelar a conta Cosern pode ajudar bastante algumas famílias que estão em um mês complicado, mas não querem ter os serviços cortados.

Mesmo que ir até a um dos pontos de atendimento possa resolver alguns problemas referentes à emissão de conta, os serviços digitais são completos e o usuário não precisa nem sair de casa.

Por fim, é importante lembrar que o parcelamento pelo RecargaPay pode ser acrescido de uma taxa de 2,99% sobre o valor. Também é preciso lembrar de cadastrar um cartão válido, caso essa seja a opção de pagamento.