Para emitir e parcelar a sua CHESP 2 via rápida é necessário:
- Possuir o aplicativo do RecargaPay
- Acessar o site
- Fazer o pagamento
Antes de mais nada, cabe destacar que você tem acesso a duas versões de fatura no site, sendo a segunda via que conta com todas as informações de sua conta e uma segunda via rápida para pagamento. Portanto, enquanto uma serve para pagamento, outra é como um comprovante ou documento.
Por isso, para esclarecer as principais dúvidas a respeito do CHESP 2 via, explicaremos como emitir a sua, como analisar contas em aberto e até mesmo conferir o código da unidade consumidora. Para saber isso e muito mais a respeito do pagamento, acompanhe o conteúdo a seguir.
Ao emitir a sua fatura, com o aplicativo do RecargaPay, você tem a opção perfeita de pagar sua segunda via CHESP em até 12X. Parcele a sua fatura com o menor juros do mercado, onde assinantes do Prime+ ganham uma taxa de 3,49% de bônus para a sua conta. Além disso, é possível usufruir dessa vantagem para pagar outras faturas como a do seu cartão de crédito, conta de água e muito mais.
1-Baixe o aplicativo RecargaPay
Primeiramente é necessário estar baixando o App do RecargaPay clicando na imagem a seguir.
2- Acesse o site da CHESP
Em seguida, acesse o site da CHESP clicando no botão da imagem seguinte.
3 – Insira as informações e emita o seu boleto
Para emitir o seu boleto, insira as suas informações de cadastro.
4 – Volte para o aplicativo RecargaPay e clique em “Boletos”
Já no RecargaPay, procure a parte de boletos para iniciar o pagamento do seu.
5 – Faça o pagamento
Escolha a quantidade de parcelas e forma de pagamento para concluir o processo!
Onde emitir a CHESP 2 via completa?

Se você deseja emitir a sua CHESP 2 via completa com todas as informações, é necessário entrar na agência online. Nela também é possível emitir o outro tipo 2 via de fatura para pagamento. Por isso, é necessário criar o seu login o quanto antes na opção abaixo e usufruir de outras vantagens.
Outras opções de serviço na agência virtual:
- Emissão de segunda via
- Histórico de consumo completo
- Comprovante de quitação de dívidas
- Declaração de cadastro
- Atendimento ao cliente
Onde fica o código da Unidade Consumidora?
No seu boleto de luz CHESP, você pode conferir a informação completa dos números que correspondem a sua unidade consumidora. Logo no canto superior no topo da sua conta no lado direito em destaque é possível notar o dado.
Para não se confundir, o número da sua Unidade Consumidora é representada por 8 algarismos e não é separado por nenhum dígito. Sendo assim, é simples encontrar e conferir na sua conta.
Fique atento pois o código da Unidade Consumidora é o seu endereço usado para identificação no sistema da CHESP. Sendo assim, é necessário saber identificar, pois em qualquer tipo de atendimento ele será solicitado pelos atendentes.
Como emitir a CHESP pelo WhatsApp?

Para aqueles que gostam da praticidade, a CHESP disponibiliza um atendimento através do WhatsApp pelo número 0800 062 2003. Você pode estar entrando em contato a qualquer momento pois está disponível 24h por dia. Além disso, a atendente virtual da companhia está realizando todos os processos.
Diante de qualquer necessidade em relação a sua energia, consumo ou queda, entre em contato. Além do suporte você pode encontrar diversos outros serviços disponíveis o dia todo. Basta clicar aqui e iniciar a conversa agora mesmo.
Para emitir a sua CHESP 2 via através do WhatsApp, siga os passos:
- Envie uma mensagem para 0800 062 2003
- Solicite a sua emissão de 2 via CHESP
- Insira as suas informações e a Unidade Consumidora
Como verificar as contas em aberto com a CHESP?

Um dos principais canais de atendimento da companhia elétrica CHESP é a agência virtual. Sendo assim, nela é possível conferir diversos serviços e principalmente a verificação de suas faturas ou contas em aberto com a empresa.
Para isso basta:
- Acessar a agência virtual da CHESP
- Informe seus dados de login
- Selecione a opção de segunda via
- Selecione o mês em aberto e baixe a fatura
Quais os canais de atendimento da CHESP?

Em caso de dúvidas ou necessidades de atendimento, a CHESP disponibiliza alguns canais de atendimento. Basta escolher o ideal para você e entrar em contato para resolver seus problemas.
Canais de atendimento:
- WhatsApp 0800 062 2003
- Telefone 0800 62 2003
- Site
Nesses canais de atendimento você pode estar solicitando serviços como:
- Reportar falta de energia
- Checagem de contas em aberto
- Parcelar seus débitos
- Solicitar a CHESP 2 via
Conclusão
Ao decorrer do conteúdo explicamos como é possível estar solicitando a sua CHESP 2 via através dos canais de atendimento da empresa. Além disso, listamos também quais são esses canais e a disponibilidade de cada um deles.
Ainda assim, apresentamos o RecargaPay como uma das principais oportunidades para parcelar a sua segunda via da CHESP. Nele você paga as suas contas e boletos em até 12 vezes com os juros mais baixos do mercado.
Recomendamos que ao escolher o seu canal de atendimento para emitir a sua fatura, esteja atento ao tipo de fatura, pois a CHESP disponibiliza a segunda via rápida para pagamento e o boleto completo com todas as informações.