5 melhores apps para parcelar boleto em até 12x SEM TAXAS - Flican

5 melhores apps para parcelar boleto em até 12x SEM TAXAS

Resumo:

Para parcelar compras no boleto em até 12 vezes esses são os melhores aplicativos: RecargaPay, MercadoPago, PicPay, Nubank e PagBank. Neste texto você irá conhecer cada um deles e como utilizar.


1) RecargaPay

Com o RecargaPay você tem diversas funcionalidades na palma da mão como pagamento de contas de água, luz, telefone, além de outros serviços como: recarga de bilhete único, empréstimo pessoal, cartão de crédito pré-pago, maquinha de cartão, além de cashback de até 5% para várias transações.

Uma dessa funcionalidades que você pode usufruir é o parcelamento de boletos no cartão de crédito em até 12x sem taxas. Vale ressaltar que o RecargaPay é o único que não cobra por essa operação. Saiba como realizar o pagamento no passo a passo abaixo:

Passo 1: Baixe o app

Clique na imagem para baixar o app RecargaPay e tenha cashback pagando os seus boletos.

Escaneie o código de barras ou digite manualmente e depois toque em confirmar.

Escolha o cartão e o número de parcelas que deseja pagar seu boleto e depois confirme.

Com o passo a passo mencionado acima você começa agora a parcelar seus boletos e desafogando as contas do mês. Existem outros tipos de parcelamento disponíveis no app e para os mais variados serviços. Sem contar o empréstimo pontual Pix que pode ser utilizado mesmo sem saldo no RecargaPay, o que ajuda muito se você precisa de dinheiro rápido.

E tem mais: sabia que o RecargaPay tem empréstimo pessoal até R$1000 na hora?

2) MercadoPago

O MercadoPago é o serviço de pagamento do Mercado Livre com vantagens exclusivas, como desconto em produtos, possibilidade de solicitar um cartão de crédito físico ou online aceito em diversos estabelecimentos. Um dos melhores benefícios é acumular pontos que podem ser convertidos em compras, muitas vezes o frete sai de graça, ou você pode assinar algum serviço de streaming somente trocando a pontuação.

Para utilizar agora o serviço e começar a realizar compras, ou pagar contas, pois as possibilidades são grandes dentro do app, basta baixar em qualquer loja oficial.

O MercadoPago também oferece parcelamento de boleto diretamente do app em até 12x, mas fique atento as taxas, pois, cada transação será cobrada. Confira o passo a passo:

Passo 1: Faça o download do app

Clique na imagem para baixar o app Mercado Pago e pagar seu boleto.

Escaneie ou digite o código de barras do boleto que deseja pagar, depois confirme.

Escolha o cartão e a quantidade de parcelas que deseja pagar a conta e confirme.

Não é necessário vincular qualquer conta de banco no app, a menos que você queira realizar pagamentos de contas ou em postos de gasolina, sem ter o cartão próprio do MercadoPago. É bem simples também se precisar incorporar qualquer bandeira que você utilize dentro do app.

3) PicPay

O PicPay é um aplicativo brasileiro, originário do Espírito Santo, e pode ser baixado em celulares com Android ou iOS, em resumo, ele funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras online pelo smartphone com cartão de crédito ou transferência bancária. Estima-se que 6,8 bilhões de transações são feitas todos os dias via app.

Quando o assunto é parcelar boletos em até 12x o PicPay é mais um que oferece o serviço que pode ser feito agora mesmo, basta baixar o app e se cadastrar na plataforma. Saiba como fazer seguindo o passo a passo na sequência:

Passo 1: Baixe o app

Para baixar o aplicativo PicPay, clique na imagem.

Aponte a câmera do seu celular para o código de barras ou digite o número do seu boleto. Após isso, confirme.

Selecione o seu cartão de crédito e o número de parcelas. Dessa maneira, clique em confirmar.

Seguindo a filosofia de um banco totalmente digital, o PicPay não cobra pela abertura da conta ou anuidade. Olhando para o lado da segurança, o app possui dados criptografados e armazenados em servidores que seguem o padrão de segurança do PCI Security Standards Council, uma das mais seguidos no mundo.

4) Nubank

A Nubank é uma startup brasileira, pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito com operações no Brasil. A sede fica na capital paulista em em São Paulo. Sua fundação se deu em 6 de maio de 2013 por David Vélez, até hoje CEO da empresa, a frente das operações em solo brasileiro e também no México.

São muitos os serviços oferecidos pela Nubank, desde empréstimo, transferências rápidas e sem taxas, além da possibilidade de investir na companhia, adquirindo ações da empresa listadas na bolsa de São Paulo e também em Nova Iorque.

Outro serviço disponível é o parcelamento de boleto em até 12x diretamente do app. Siga o passo a passo para realizar a operação sem complicação:

Passo 1: Baixe o app

Clique na imagem para baixar o aplicativo do Banco digital NuBank

Leia o código de barras do seu boleto e confirme quando aparecer a próxima tela.

Escolha o número de parcelas e confirme a transação. Lembre-se que você será taxado por essa transação.

Ainda há possibilidade de guardar seu dinheiro na Nubank e deixar rendendo mais do que a poupança, a empresa garante a rentabilidade de 9,15% ao ano, muito próxima da taxa Selic (hoje, a 9,25%). É necessário abrir conta mediante aprovação para utilizar a Nubank.

5) PagBank

O PagBank, serviço da gigante PagSeguro do UOL, é uma empresa brasileira que atua como meio de pagamento eletrônico e instituição bancária, sendo responsável pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito, tanto no meio físico, quanto no meio eletrônico.

Como todo banco digital a carteira de serviço é parruda e com muitas possibilidades para os correntistas como empréstimos, solicitação de cartão de crédito, máquina de cartão para empresas, transferências eletrônicas e muito mais.

O parcelamento de boleto também é possível diretamente pelo app e você pode dividir a conta em até 12x sem juros, mas com taxas por transação. Confira o passo a passo de como utilizar o serviço:

Passo 1: Baixe o app

Clique na imagem para baixar o aplicativo PagBank e pagar seus boletos.

Escaneie o código de barras ou digite manualmente. Depois confirme.

Defina a quantidade de parcelas que deseja pagar sua conta.

O PagSeguro está consolidado no mercado brasileiro e é reconhecido como uma grande empresa e têm faturado várias prêmios ao longo do ano em novembro de 2008, por exemplo, o PagSeguro foi eleito o melhor site do ano na categoria Comércio Eletrônico pelos leitores da Info Exame. No mesmo ano, recebeu o Prêmio INFO na mesma categoria, Comércio Eletrônico, realizado pela Editora Abril.

Não está decidido com essas opções? Encontre outros apps para parcelar até 12x sem juros neste artigo: 5 apps para parcelar boletos sem juros.

Conclusão:

O RecargaPay é sem dúvidas um app completo e o mais recomendado para pagar boletos em até 12x, isso porque não há taxa pela transação, fato este que é cobrado por todos os outros listados aqui. Além disso, o cashback de até 5% para cada transação torna ainda mais atrativa operação, já que você recebe parte do dinheiro de volta.

Os demais apps como MercadoPago, Nubank, PagBank e PicPay são excelentes para todo e qualquer tipo de serviço, com destaque para o produto do Mercado Livre que oferece vantagens como descontos em produtos, cartão de crédito virtual, empréstimos e muito mais.

É necessário ficar atento aos apps, pois todos eles com exceção do RecargaPay cobram pela operação, ou seja, além de desembolsar a quantia necessária do parcelamento do boleto, você ainda terá um custo extra para finalizar a transação.

6 comentários em “5 melhores apps para parcelar boleto em até 12x SEM TAXAS”

  1. Todos estes apps são realmente fáceis de utilizar. Gostei bastante do RecargaPay, como o texto diz, é o único que não é necessário pagar taxas por transação. O cashback também é bem legal. Fiquei curioso quanto a Nubak, alguém sabe se eles cobram?

    Responder

Deixe um comentário